terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Adeus N95 olá Corby

Trocar de celular é sempre empolgante mas também meio que um transtorno, ainda mais quando você troca o número também, que foi o meu caso. Eu já estava há quase 2 anos com um N95, que na minha opinião é o melhor celula da face da Terra. Não tem iPhone, nao tem nada, PRA MIM que possa ser melhor do que ele. Daí vocês se peguntam: Por que você trocou então SUA LOKA? Meu N95 já está meio old, já nao tem nenhuma cor (nem o preto nem o prata das teclas e dá bug quando mais preciso já que ele já caiu de barco, de carro, de sacada, já mergulhou em privada...) e gosto de mudançar. Mas vocês estão enganadas se acham que vou me desfazer dele assim. Vou comprar um chip de outra operadora e desbloquear o aparelho (que é um dos únicos do mercado que não teve queda de preço desde o lançamento) e continuar usando essa maravilha que Deus fez o homem inventar. Ontem, fazendo a troca do número, já que o meu era de BH e eu pagava deslocamento ligando daqui, a vendedora me ofereceu o plano com ele (Samsung Corby GT- B3210) quase de grátis! A propósito, o TIM Liberty é o melhor plano do mudo ok? Fiquei um ano com ele e renovei porque nossa, falo falo falo e pago R$ 59,90 por mês fixos (a.k.a marketing pra TIM). Nesse pacote que fiz vem o plano, o aparelho e internet ilimitada por 6 meses! Tipo: vou postar pra vocês até da balada, até dozinferno! Na hora, claro, vi se o aparelho valia a pena ou era daqueles que daqui 2 meses a TIM venderia por R$ 1,00. A familia Corby da Samsung até que me agrada bastante, e espero que não me decepcione porque já confio na Nokia desde o meu primeiro tijoão.
Vamos às características:
  • Teclado QWERTY
  • Câmara fotográfica 2.0 megapixeis (achei que seria péssima, mas no próximo post vocês verão fotos dele, e olha, adoray)
  • Acesso directo ao facebook
  • Leitor de MP3
  • Ecrã com 65.000 cores
  • Bluetooth
  • Alta voz
  • Slot para cartão de memória microSD até 8GB
  • Toques polifónicos
  • Modo offline
  • Calendário
  • Agenda
Aí não diz, mas ele tem acesso a todas as principais redes sociais (orkut, facebook, flickr, twitter, friendster, myspace, photobucket e picasa) e MSN hehe. Sem contar que o que eu mais uso, tipo MP3 no celular, câmera e claro, o teclado de msg ele tem, o resto tem no meu amado N95 que tem tipo 8GB.
Ao longo dos tempos vou atualizando vocês sobre a qualidade da coisa, bisou bisou!

2 comentários:

  1. AMEI o post já que estou procurando um celular que tenha botões! tbm gostei muito da dica do plano. Pelo o que posso ver na foto parece ser um celular bonito (que troca a capinha? é isso mesmo que vi na caixinha la no fundo da foto1?! AMEI!) e me parece ser bom! nos mande novidades sobre o novo cel! =*

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ganhei algo parecido..
    NOKIA C3
    Já que o meu queridinho que saia para o lado, pifou né?!
    E assim, da pra twittar realmente do além e coisas do tipo
    SDAHUIHEAUIHUDIHASI
    E SIM, TIM é o melhor mundo!

    ResponderExcluir