quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Look do dia - Onça

Faz um bom tempo que eu não posto um look do dia digno pra vocês né? Tudo bem que meus ultimos looks não estavam sendo NADA inspiradores (aka short, regata e havaianas) durante a mudança, mas de volta a vida normal saem algumas coisas que prestem. O look de hoje tem uma peça chave: a bolsa Alexa Mulberry inspired com estampa de onça, então as outras peças não podem querer aparecer mais do que ela ok? Vou adiantar que meu probleminha de roupas será resolvido em aproximadamente uma hora, quando vou abrir o caminhão da mudança, então algumas peças do look ainda são de mamãe ok?
  • Regata com tachinhas (mamãe)
  • Bota (mamãe)
  • Meia Fina chocolate (mamãe)
  • Short C&A
  • Blazer acervo
  • Bolsa Alexa Mulberryinspired de onça Morena Rosa
Aqui a bolsa em foco. Ela é linda, divina, e eu não acreditei quando a vi dando sopa na looja da Morena Rosa! Se eu não saísse dali com ela, eu teria sérios problemas mentais agora. Pra quem for de Itajaí/Balneário e quiser, aproveita que tem mais uma na loja, na versão caramelo ok? Eu não ia falar onde achei o ouro, mas achei egoista e injusto demais até pra mim.
O preço é assim, não sei, razoável para uma boa bolsa. Além de ser inspired, o material é ótimo (couro) e os detalhes do objeto não deixam a desejar. R$ 399,00 reais pra quem quiser correr lá no Balneário Camboriú Shopping e comprar a ultima!
Um bom dia e Bisou bisou menines!

Um comentário: