quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

To palermo, to Barrymore

Tava enjoada, entediada, me sentindo um lixo, o que eu fiz? Cortei meu cabelo. Como? PALERMO PALERMO PALERMO! Eu não fico bem de cabelo muito grande, fato, mas o meu melhor comprimento é mais ou menos esse, pelo menos o que mais me agrada, e como minhas pontas já tavam tipo "defuntas" aproveitei e deixei ele mais retinho. Claro que minha vibe Drew Berrymore com ombré highlights ainda continua, mas com um pouco da classe de Palermo. De frente (percebam minha cara de Maria do Carmo sofrida) e abaixo de costas... Claro que ele não ficou reto reto, mesmo porque ele era bem repicado, e eu só ficaria com ele reto se cortasse na altura das minhas orelhas (never). Mas já me deixa mais feliz sentir minhas pontas gordinhas e vivas de novo. Amei o corte, e isso é bem difícil, sempre acho que cortaram de mais ou que não era o que eu imaginei. A escova foi feita por mim #orgulho.
Para atualizar vocês: abaixo, essas lindas sacolas azuis, não são lixo, só nessas (cerca de 20) sacolas de 30 Litros cada estão minhas roupas, sapatos e bolsas, SÓ isso. Além, lógico, das duas malas que vão comigo no avião. A gente vive falando que nunca tem roupa, nunca tem nada, mas juntando até que é bastante coisa... Mudança é algo bom, mas ai, que preguiçaaa! Acabei de passar pela vistoria de imóvel e ai, que mico, povo chato de imobiliária viu?
Eca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário