domingo, 26 de dezembro de 2010

Esmaltes da Semana

Essa semana comprei alguns esmaltes porque já tava achando os meus velhos e chatos, e pintei as unhas com dois deles. Da esquerda pra direita: Acqua da Big Universo, Amarelo Pop Art da Colorama (da linha nova única camada), Mar da Cora (é ela que tem esmaltes holográficos por aqui) e Crochê da Impala. Acima as unhas pintadas com o Mar, da Cora. É um azul com um fundo meio verde, me lembra um pouco o Sereia da Impala só que mais escuro e menos verde. Aqui com o Amarelo Pop Art da Colorama, passei 2 camadas. Nas fotos ele ficou um pouco fluorescente mas olhando aqui ele não tá assim não, tirei umas 5 fotos e todas ficaram assim, vai saber... Gostaram mais de qual?

5 comentários:

  1. Queria ter encontrado o amarelinho, mas ainda não chegou assim. Esse Mar da Cora me lembrou o Turquesa da Big universo, ambos são lindos. Sua mão é fofa e bem gordinha, haha. Beijos.

    http://www.biscoitodecaramelo.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do amarelo amiga!
    A propósito to com um na mão, 219 da Hits.
    Ele é mais pastelzinho sabe?!
    Esse azul me lembra MUITO o turquesa da big universo, mesmo!
    São gemulos :O
    beijos

    ResponderExcluir
  3. o amarelo por art é meu esmalte preferido no mundo <3 e é super fácil de passar...esse da cora me lembra mto o mabi, da hits

    ResponderExcluir
  4. eu quero a amareeeeeeeeeeeelo!
    tá liindo, lindo! amei todos

    ResponderExcluir