terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Presentinhos de Natal

Deixa eu começar agradecendo aos comentários do post sobre decoração: fiquei tão feliz ao vê-los! Eu sinceramente não esperava tanta repercussão! Ai que absurdo! E hoje no meio dessa L-O-U-C-U-R-A de mudança, fui comprar os presentes de Natal para minha mamãe, vovó e papai. Fiquei umas boas 5 horas no BH Shopping. Não vou contar o que é porque tanto meu pai quanto minha mãe leem o blog e eu sou esperta. Depois faço um post com fotos do meu Natal e da galera ganhando presentes ok?
Mas no meio dessa caça, a área de make da Renner me fisgou. Olhando, despretenciosamente, lá estava: Define-A-Lash (máscara para cílios da Maybelline) ao lado do Kit de batons da Tracta. Os preços? PURA SEDUÇÃO colegas! Dá de ver os precinhos? Isso me anima demais! Gente, comprar Maybelline e Tracta na Renner é o que há, e peçam na loja o catálogo de Natal que tem muito preço bom! Da esquerda pra direita: Rose Gum, Coral Gum e Pink Gum. Todos são lindos e diferetes, mas o Pink Gum me conquistou, e a proposito tem ótima textura e durabilidade. Cheguei em casa e dormi com o Pin Gum, mais ou menos durante umas 5 horas e o batom tava lá, lindo e intacto quando acordei viu? Vamos fazer as contas: 3 batons por R$ 39,00, R$ 13,00 POR BATOM! O custo benefício é grande! Aqui amostrinha pra vocês. Mais acima na esquerda é o Coral Gum, mais abaixo ainda na esquerda é o Rose Gum e o da direita é o Pink Gum. O gostinho deles é MUITO de chiclete ok?
Cores de verão, lindas, cremosas e com ótimo preço? Vai levar colega? Bisou bisou.

2 comentários:

  1. comprei esses batons na renner tb, até lembrei de vc. vc viu o kabukinho rosa e branco que tinha lá tb por um belo preço? nem precisava mas adquiri. e esse rímel é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o teu Maybelline não é inimigo da água né? Tenho o verde desse, inimigo da agua (kkkk) e é uma maravilha. A tristeza mesmo é pra tirar, tem que usar litros de demaquilante bifásico pra tirar tudo. Ou, se você quiser, da pra ficar de rímel uns três dias HUISAHUIEUHEUIHUI
    beeijinho

    ResponderExcluir