segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Make Reveillon

Eu resolvi mostrar para vocês algumas makes e cabelos para o Reveillon já que a Yah já falou sobe roupas lá no Fashion Clues eu vou mudar o tópico. Pois procura aqui, procura ali minha pesquisa foi até bem difícil. Nada diferentes, nada nítido, nada que eu olhasse e disesse: UAL! Continuava procurando enquanto assistia os ultimos episódios de SKINS (super indico, e se quiserem faço post o estilo das personagens) quando eu vi a maquiagem que me fez dizer UAAAAAAAAAAAAL! Essa é a Effy, personagem principal das temporadas 3 e 4 de Skins. O estilo dela é meio punk meio grunge, mas sempre com um toque de feminilidade, como rendas, lingeries trabalhadas e muuuuuuuita biju. Quando vi essa maquiagem apaixonei. Tentei achar um tutorial no youtube e tive sucesso.
O vídeo é em italiano, mas acho que dá de entender e ver bem o que ela faz. Eu ainda farei para vocês um tutorial com mais duas opções para o Natal e Reveillon mas precisava compartilhar essa obra prima da maquiagem. Gostaram? Bisou bisou...

4 comentários:

  1. já tentei várias vezes fazer essa maquiagem haha, vou ver se agora com o vídeo sai mais parecidinha! adorei jess :)

    ResponderExcluir
  2. vi esse vídeo aqui mesmo no teu blog, achei muito legal, tentei fazer e... CONSEGUI! fui pra uma formatura com essa make e todos me perguntavam quem tinha feito! posta mais tutoriais facinhos de se fazer como esse! ADORO =*

    ResponderExcluir
  3. UAAl mesmo esse make, mas, posta sim o estilo das personagens do SKINS;

    ResponderExcluir