terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Look do dia, esmalte e cabelo

Hoje foi o dia de ir atrás da minha lista de Natal com mamãe, e fui FELIZ! Depois vou postar aqui os item da minha lista que já comprei! Saltito de felicidade! Mas não é deles que vou falar ainda, quero mostrar pra vocês os looks! Vou incluir o da minha mãe (linda) hoje porque tava copiável. Camiseta floral, com sapatilha em verde pastél e bolsa nude da WJ. Ela tava com um blazer preto mas tinha tirado. Achei lindo do mesmo jeito! Minha mãe é uma diva! Meu look. Hoje choveu e fez frio, tempo louco, então optei por preto preto e preto. Sem contar que estou sem opções, preciso pegar minhas roupas no caminhão da mudança! COM URGENCIA! A novidade! Esmalte holográfico! Roxo! Lindo! AI QUE ABSURDO! Paguei barato, R$ 4,90, quem for de itajaí ou região e quiser indico o lugar! Essa foto ridícula é só pra mostrar a progressiva que fiz hoje! Ele tá super escorrido, mas é por uma boa causa: cabelo bom no verão! Esse óculos é novo, da Bee, coprado no aeroporto de BH. E essa outra foto queimaceira é pra mostrar a make feita com sombra roxa neon da vult e marrom Catherine Hill. O batom é o Pink Gum do trio da Tracta, só que tava desde cedo, e aí já era fim de tarde e eu não havia retocado ainda.
Amanha vou postar sobre meus presentes! Bisou bisou!

2 comentários:

  1. A tia sempre liiinda né?
    ah, eu quero o endereço do lugar do esmalte sim *--*
    e eu preciso confessar que estou apaixonadissima pelo blog e dou f5 sempre pra ver se nao tem mais D: dhfoiduhofiduhsofuihas
    kixx
    ana aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Lindas, as duaas *-*

    ResponderExcluir