segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meus blogs favoritos

Vocês devem saber que para falar algo aqui pra vocês sobre o que é tendência e tudo mais eu leio em outros blogs e fuço a internet o tempo todo pra não falar bobagens néam? Hoje vou aproveitar pra compartilhar com vocês os meus blogs preferidos em vários segmentos: moda, make e esmaltes, que são os assuntos que mais falo por aqui (eu acho).
Falando de moda:
  • Fashionismo: O trabalho da Thereza Chammas no blog é demais! Ela é objetiva e cheia de imagens e néam, posta mil.
  • Starving: Foi o primeiro blog de moda que conheci, tenho todo um carinho e acho os posts sempre ótimo e cheios de fofurisse!
  • Garotas Estúpidas: Camila Coutinho é uma diva pra mim, e sabe o que mais amo? Ela não tem aquele jeito esnobe de algumas blogueiras socialites por aí (isso foi um indireta, hehe).
  • Chata de Galocha: Não é só porque a Lu é de BH ok? Gosto porque ela fala de tudo um pouco e dá ótimas dicas de filmes e seriados.
Falando de make:
  • Dia de Beauté: Meu DEUS! Eu tenho zilhões de fotos da Vic Ceridono salvas! As makes são maravilhosas e ela é tão simples e atrapalhada que eu amo! As makes dela são muito copiáveis e fáceis de fazer.
  • 2beauty: A Marina tabalha com umas makes com mais cores e mais trabalhadas digamos, eu prefiro o estilo da Vic, mas aprendi muito no 2beauty!
Falando de esmaltes:
Falando de tudo um pouco:
  • Petiscos: Acho a Julia maravilhosa e o blog fala de tudo, absolutamente tudo e nossa, é de uma velocidade assustadora!
  • Pimenta no teu... é refresco: quer falar de moda mas ao mesmo tempo rir e gongar? dá uma passada lá!
  • Papel pop: Música? O que saiu, o que é bom e o que não é? Sempre me acho ali!
Pra dar muita risada:
  • Morri de Sunda Branca: Quer saber das peripécias de Suzaninha, Nana e Angela Bismarchi e tudo que rola de mais quente no Ego? Esse é o lugar!
  • Models Talk: Amo as gongações e me vejo fazendo isso fácil!
  • Katylene: diva master, preciso falar mais alguma coisa? Até a Julia do Petiscos homenageou a mona!
  • Que Delícia né gente?: Começando pelo fato de que a equipe e o criador do blog são uma delícia MESMO! PQP viu? E também é sempre atualizado no mundo pop e das celebs.
Blog dazamiga - categoria que criei pra divulgar o trabalho de gente que vive aqui no Arte do Garimpo e que mereçe atenção. Algumas eu conheço outras não, mas todas ahazam:
  • Fashion Clues: A Yasmin além de ser uma fofa tem dom pra falar de moda e ajudar as desesperadas e perdidas como todas já fomos um dia! Admiro o trabalho dela não só no blog mas principalmente no formspring!
  • Thayse Maçaneiro: O blog é objetivo e fala de coisas que todas queremos saber e eu não sabia que a Thayse tinha bom pra toda essa coisa de moda! Vale a pena visitar viu?
  • Biscoito de Caramelo: Tudo lá é uma fofura gigante! Desde a dona do blog, a Fernanda, que eu não conheço mas que tá sempre por aqui e eu sempre olhando lá e amo os posts dela!
Desculpem se esqueci algum blog, são tanto ótimos que falei os que mais visito mesmo! Espero que tenha dado mais uma luz pra vocês e mais blogs pra perderem o tempo precioso tá?
Bisou bisou e boa semana!

Um comentário: