segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rainha do Resfriado...

Ai gente, desapareci néam? Tive um motivo muito bom! Estive muito doente e mal da cama eu saí, um mix GOSTOSO de gripe com uma estafa gigante por conta das ultimas semanas. Foi tensão, passei o final de semana todo sem sair de casa, literalmente.
Mas hoje to aqui linda e serelepe pronta pra uma gongação de Segunda-feira. Vocês já devem ter percebido que tenho algo contra a Eva Mendes néam? Não que ela seja feia nem nada, ela só me irrita, mas enfim, um dos motivos estão logo abaixo: Aqui eu diria saúde e tava tudo certo... Nesse momento eu já falaria, tá resfriada tem um tempo hein amiga? Procurou um médico? Gripe agora colega? Isso é crônico? Essa cara de espirro dela me cansa. Em cada 10 fotos dela que aparecem por aí em blogs e derivados, 8 são com essa cara aí, sem contar as capas de revista viu? Sinto o espirro vindo em mim. AI QUE OJERIZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário