segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mais decoração!

Tô frenética com decorações! Com o quarto novo surgiram mil idéias na cabeça e quero compartilhar algumas com vocês! Eu quero esse lustre de caveira pro meu quarto tipo AGORA! Meu Deus que rhyqueza! O mapa mundi também é carinhoso. Eu não teria no meu quarto mas achei super divertido pra uma sala de cinema ou sei lá, um lugar pra ver filmes, adoray! Até os reciclados tem vez viu? Esse é feito de arames e latinhas de coca, e olha, eu usaria FÁCIL! Brilho nunca me cansa, não importa a forma que tem! Achei o cavalo marinho bem simpático e o violão é legal pra quem gosta de música e toca o instrumento (se pagar de músico não rola ok?) Isso é uma cobra que brilha? O que mais eu quero da minha vida? COBRA + BRILHO = EU, hehe. Tá, eu não usaria isso nem morta, mas meu DEUS que coisa criativa! E como tem louco pra tudo néam... Vocês, qual teriam nos seus quartos? Bisou menines!

Nenhum comentário:

Postar um comentário