quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Promo prazamiga!

Bom, eu já queria fazer isso há muito muuuuuito tempo! Eu não sabia muito bem o que ou como, mas já me informei e vocês suas lindas, merecem isso. Vou sortear aqui no blog um Kit da linha Clean & Clear, que como vocês já sabem é a que eu uso e amo! No Kit vem:
  • 1 Sabonete Líquido
  • 1 Adstringente
  • 1 Gel secativo
Como fazer para participar? Deixe um comentario com o seu nome completo, seu e-mail e responda por que VOCÊ deve ganhar o kit aqui do Arte do Garimpo. As inscrições ficarão abertas até o dia 10 de dezembro, e o resultado sairá no domingo, dia 12. A vencedora será notificada por e-mail e também terá o nome anunciado aqui no blog. Se possível, entregarei em mãos, mas se não será enviado por Sedex sem cobrança de taxas. Agora é torcer e ver quem vai ganhar! Boa Sorte para todas as lindas! Bisou Bisou

12 comentários:

  1. Ana Paula Magoga de Melo
    anapaula.x3@hotmail.com
    Porque eu mereço ganhar? Porque eu amo esse blog, amo a marca e meu sabonete facial acabou :( hudhfoiusdh

    ResponderExcluir
  2. Renata Rodrigues Wurzius
    rewurzius@hotmail.com

    Por que eu devo ganhar?
    Sabe quando você acorda, coloca a mao no rosto, e sente uma leve ondulaçao, uma bolinha assim, interna? Tá, se eu disser que uma espinha vai nascer bem no meio da minha testa, estilo unicórnio, você acredita amiga? Nada mais justo que eu ganhar!
    DUSHAUIDHASIHDUAHDIAS

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Andresa Alvez
    duas.polegadas@hotmail.com

    Eu mereço um kit do arte do garimpo por que depois de garimpar muito, a minha pele precisa do kit de limpeza de pele da Clean & Clear.

    ResponderExcluir
  4. Por que VOCÊ deve ganhar o kit aqui do Arte do Garimpo?

    Eu devo ganhar o produto porque ele vai ajudar a combater as minhas acnes e a cuidar da minha pele que é diariamente danificada pela make que uso no trabalho.

    Thays Santana
    thays.c-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Luana Araújo Costa
    luanasamu@hotmail.com
    Por que EU devo ganhar o kit do Arte do Garimpo?
    Um dos motivos é que eu amo esse blog e visito todo santo dia e quase pirei de vez quando soube pela Yasmim que você tinha "parado" com ele. E agora que voltou, eu estou matando a saudade do seu "menines" e do seu "bsiu, bsiu" e de suas loucuras, dona Jéssica, de que tanto eu sentia falta.
    Além de que, minha pele tá um horror, super oleosa e aqui (nesse fim de mundo) na minha cidade não existe Clean&Clear(lágrimas). Porém, com esse kit, poderia fazer todas as loucuras make-upnísticas(estranho, eu sei) que a senhorita ensina nesse seu blog maravilhoso.
    Ah, e ele me ajudaria quando chegasse em casa depois de uma tarde alok de garimpos, né?

    ResponderExcluir
  6. Eu devo ganhar o kit do Arte do Garimpo porque com as dicas deste blog juntamente com a Clean & Clear vou ter uma pele perfeita e serei muito mais feliz! =)

    Juliana Cristina DC.
    Seguidora: Juliana.Cris
    julianacdc@yahoo.com.br
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  7. Eu devo ganhar o kit da Clean & Clear porque dei a dida da Vult e do Duda Molinos (hahahaha) e também porque amigaaa, to precisando mesmo. Esse clima litoraneo e essa maresia acabam com a gente.

    Ana Carolina Mette
    anacmette@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. por que eu devo ganhar o kit aqui do Garimpo?
    Por que ninguém merece passar o final de ano com aquela prima chata reparando no seu rosto, e também por que já participei de 1485182664 promoções em outros blogs esse mês e não ganhei nenhuma. Não me deixe forever alone novamente ok? HUSUAHSUAHSUAHS

    Larissa Pires
    lariihsapires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. por que eu devo ganhar o kit aqui do Garimpo?
    aah porque , é uma chatisse , as outras pessoas falando do rosto , e alem disso minha mãe é cedenta , adoora tirar cravo , nossa é horrivel depois você amanhece com a cara linda né cheio de marcas , e buraacos cheio de vermelhão é muito lindo de se ver. por isso mereço e deixar de passar trabalho na mão leve da minha mãe . açlskdaçlskd

    ResponderExcluir
  10. Thaynara Pegorari Rodrigues
    ehoradedartchau_@hotmail.com

    Por que eu devo ganhar o kit do Arte Garimpo?

    R: Porque uma das minhas maiores manias é ficar
    um bom tempo na frente do espelho espremendo espinhas e tirando cravos, sejam eles os menores
    possivel HAHA
    E eu me canso de usar pó todos os dias, estou viciada já! OIHASOIAHO
    Por isso, nada melhor que ganhar um kit maravilhoso para resolver os problemas da face
    de um Blog tão instrutivo, moderno e saudavel como o Garimpo, fica a dica!

    ResponderExcluir
  11. Bom eu mereço, quero ter uma pele mais linda, quero que reparem mas em mim. Assim posso me sentir melhor.

    ResponderExcluir
  12. Por que mereço ganhar?
    Porque terei a certeza que não me preocuparei mais com rostinhos limpinhos que dão aquela invejinha quando sair na rua, ou quando tem aquela festa que você fica a semana inteira esperando a única coisa que aparece rápida é a bendita no meu do nariz.
    Bruna Ribeiro/ brunaddr@hotmail.com

    ResponderExcluir