quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Garimpinho xoxo

Quarta-feira chata e engarrafada aqui por Balneário, e o colega Matheus sem paciência e passando mal resultou nisso: Nunca fui muito fã da Contém 1g, não sei muito bem o porquê, mas vi na vitrine a coleção Rainbow que vocês já devem conhecer com esse iluminador lindo! O batom custou pouquinho, R$ 21,00 e o iluminador com fundo douradinho, que dá aquele glow de verão custou R$ 68,00. Como eu já estava há anos atrás de um iluminador que não tivesse cara de bronzeador e que ficasse bom na minha pele branca eu levei. Dá de ver que ele é mais clarinho né? Já que o Matheus quis ir na farmácia comprar remédios, aproveitei que era a Panvel e comprei o demaquilante e o blush da linha Make Up da Panvel, que é super baratinha mas nossa, eu adoro. A cerinha das unhas Granado é sagrada, só comprei outra porque a minha havia acabado. Amostra das coisinhas: o batom azul é algo bem difícil de se usar, mas tô louca pra fazer uma produção total black só com o batom coloridão. Vou adiantar: quem acha que vai comprar e sair por aí com a boca azulona se engana, você precisa passar um corretivo por baixo pra cor ficar assim "aparecida". É meio caricato mas não custa nada arriscar. Ao lado o blush com o iluminador por cima, tudo de leve. Ke$ha linda num look total black só com batom azulão e dois relógios, to me coçando pra copiar isso! Aqui o iluminador na mão, pra vocês terem uma noçao melhor, é um brilho suave e saudável. Os esmaltes são cores bem básicas, mas estavam os 4 por R$ 1,60 cada...
Usariam o batom azulão ou eu sou louca mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário