domingo, 26 de dezembro de 2010

A febre dos relógios

Ultimamente surge uma tendência diferente por dia se tratando de relógio: coloridos, vintage, clássicos, opulentos... Acima modelos vintage da Casio, desde os mais extravagantes até os mais tímidos; Do grupo de coloridos meus favoritos: os Swatches, que não são escandalosos nem tem aquela cara de Restart (sorry o trocadilho mas eu acho). A novidade? Os relógios feitos de madrepérola do designer de jóias americanos Michael Kors. O preço é em média de U$ 250,00 e alguns sites já estão vendendo on line, e lógico, marcas nacionais já andaram fazendo seus modelos inspired (alguns imitando na maior cara de pau) por preços mais acessíveis.
Qual será a próxima? Relógios de cocô verde? Não duvido...

2 comentários:

  1. Esses de madre perola já tem até no camelo! UIHASIUEHAUIHEASHEUI
    Fui comprar dvds (sim, eu ajudo o crime organizado colega!) e vi eles inclusive.
    E tem uns da "chanel" com argolas de madre perola, não entendi mt bem, mas tem!
    dhuisahuidhnasuihduiashidas

    ResponderExcluir
  2. Comprei um swatch branco com pontinhos coloridos... um mimo e dá pra usar com quase tudo!

    ResponderExcluir