sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Gêmas, muuuito gêmas

No meio do garimpo de hoje, com a Ju passando meio bad, fomos na Araújo comprar aquela Neusa mágina pra dor de cabeça. E Duda Molinos apareceu na minha frente, linda, colorida e tudo mais. Vi a sombra com código E1435 - Super Nova, e não teve como não lembrar a Beauty Marked da MAC. Muito parecidas, muito mesmo (até as embalagens).
O que muda? O preço e muito pouco da cor e do brilho. Eu havia pedido a Beauty Marked com o meu amigo que eu já falei aqui que tá trazendo de fora, mas cancelei e pedi a Club Satin, um verde/marrom lindo e aveludado. Aqui a sombra que eu comprei, já com as novas embalagens. Comparação da Super Nova com a Beauty Marked, beeeem parecidas, dependendo da luz. As vezes a Duda Molinos parece mais brilhante, as vezes a MAC. Aqui alguns swatches. As duas da esquerda são a Duda Molinos e as da direita MAC, úmidas e com pincel seco. Peguei as duas ultimas imagens no Coisas de Diva que tem um resumo do mesmo tema, que eu descobi ser bem pertinente blogs afora. A Duda Molinos custa R$ 31,00 contra R$ 71,00 (nacional) da MAC. O preço pesa já que a marca Duda Molinos tem qualidade e beleza também.
Vocês ficam com qual? A original ou a genérica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário