terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Organização

Como vocês organizam as makes de vocês? Vou mostrar como faço com as minhas. Lá em Belo Horizonte eu tinha pouco espaço e ficava louca com isso, aqui em Itajaí tenho espaço de sobra e muita luz (banheiro bem iluminado é algo DE DEUS). Prateleiras, gavetas e "copinhos" entram no pacote de organização, deixando tudo a mão para que na hora que eu precise não tenha que fuçar em necessaire ou derrubar tudo. Aqui as prateleiras: a de cima só com produtos para pele, como bases, corretivos e iluminadores. A do meio só com batons, minhas mais novas paixões. E a de baixo só com máscaras para cílios e delineadores. Essa é a gaveta de sombras e blushs. Vazia ainda, mas como fiz uma encomenda grande com a Ju e o Rafa logo vai encher, sem contar que parte das minhas makes ainda tá vindo no caminhão da mudança. #oremos para chegar tudo inteiro. Aqui nesses copinhos, ou sei lá do que chamar, estão os pincéis (como eu vivia sem eles há um ano atrás?), os lápis e derivados e curvex e pinça. E essa é a gavetinha dos esmaltes. Resolvi fazer assim porque posso separar por marca e cor conforte for crescendo a coleção.
Dito isso quero falar para vocês que o sorteio do Kit não era de melhor resposta, me perdoem se não deixei claro, eu pedi as respostas pra ver quem acompanha o blog e tudo mais, mas foi feito por sorteio ok lindas? Mais pra frente vou fazer outros tipos, mas por enquanto o kit da Larissa, ganhadora vai chegar na cidade dela provavelmente sexta ou segunda.
Boa semana e bisou menines.

Um comentário:

  1. Colega do céu! Preciso comprar um armariozinho para guardar meu mar de esmaltes :/ eles tao todos amontoados em uma caixa, é teeeeeenso UDISAHUIDHUISAHUIDHUIAS

    ResponderExcluir