sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Decepção...

Como comentei aqui com vocês, hoje eu e a Ju fomos até o Griffe Show que tá rolando no Minas centro aqui em BH. Vocês devem estar pensando que fiz mil ótimos garimpos e comprei horrores, pois vocês estão enganadas. Foi uma decepção. Poucas opções, os preços não eram atraentes (not at all, juro), nada de muito novo, nao vi nenhuma ótima marca, sem contar que o espaço me decepcionoou a lot. Hoje foi um dia muuuuito quente em BH, quem é daqui sabe, e o lugar faz você cozinhar, tanto que fomos embora do local com a Ju passando mal.
Pode ser porque já eram os ultimos dias, mas achei que o evento deixou muito a desejar. A Ju sugeriu que fossemos no BH Shopping, e como eu jamais direi não pra ele resolvi acompanhar. Preços muito mais amigáveis, já com promoções de Natal, várias opções e né, ar condicionado e espaço lindo e arejado.
Acabei achando o que procurava, com preços muito bons e saindo feliz. Vou adicionar esse ao look de hoje. Apesar de ter um enome preconceito contra overdose de tendencias, esse vestidinho meio navy meio floral me conquistou pelo preço, pela modelo e porque a combinação de estampas nesse caso deu super certo. Minha cara de bunda dispensa comentários. Fim de dia, tava morta de novo. Eu sei, eu sei. Prometi a mim mesma tentar abandonar as sapatilhas, mas estas coisinhas são tão confortáveis e combinam tanto com tudo que a verde água por R$ 40,00 na Jey do BH shopping tava quase uma caridade. Vale pras colega aprender que shopping também é lugar de garimpo, nem sempre lojas boas são caras. Comprei também uma sombra Duda Molinos que vou falar no próximo post, merece...
Bisou bisou!

Um comentário:

  1. Lindo o vestido e a sapatilha. Queria muito encontrar um vestido assim por aqui!

    ResponderExcluir