terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Minha Lista de top "11" pro Natal

É Natal, época de estar com a familia, compartilhar, mostrar afeto, aturar parente chato, primo(a) pentelho e blablabla MAAAAAS é também época de GANHAR PRESETE! Eu, que não sou boba já fiz minha lista com meus TOP 11! Eles encontram-se em ordem de preferencia e vou explicar cada um!
  1. Blackberry 9700: Nada como um bom celular no mundo que a gente vive hoje. É tudo rápido colega! Amo meu celular, o pobre é ótimo e tem 8G de memória mas já tá travando e bem feinho, e como celular é meu principal meio de comunicaçao esse aí me faria bem feliz, já que dele posso fazer posts em tempo real!
  2. Scarpin Nude: Não precisa ser um Louboutin viu mãe? Apenas um belo par desses coringas emagrecedores/alongadores já me deixariam BEM feliz.
  3. Vestido de renda: Gente, tem tanto mas tão pouco ao mesmo tempo! Já vi milhões de vestidos rendados e apenas 2 me agradaram, o da Zara (que eu nao gostei da cor em mim) e um de uma loja aqui do bairro mas que custa R$ 699,00 hehe. Quero um desses por um preço no mínimo razoável e bonito! CADE?
  4. Mulberry Inspired: Também não exijo uma original, apenas inspirada. Bolsa versátil e espaçosa, se for em estampa de onça melhor ainda.
  5. Cassio vintage: preciso explicar? Relógio lindo e funcional, que combinado com pulseiras é coringão.
  6. Prada L'eau Ambree: Que lindo! Que cheiro maravilhoso! Que rhyco! Que loucura! Preciso explicar mais? Já enjoei de J'adore e Cacharrel.
  7. Touche Éclat Radiant Touch: Corretivo Mágico da Yves Saint Laurent! Ilumina áreas estratégicas, previne rugas e dá aquela cara de RHYCA! Custa cerca de R$ 169,00. #Ambiçãofeelings
  8. Macacão fofo: Não importa marca, não importa nada, só quero um macacão fofo e fresquinho pro verão, é pedir muito?
  9. Celine Inspired: Não precisa ser nem Celine, nem Hermés, só uma bolsa inspirada nesse modelinho já me deixaria radiante. Azul marinho então, dou um Triplo Twist Carpado sem ser Diane dos Santos.
  10. Livros: Todos os dois livros da minha querida Narcisa Tamborindeguy, o Ai que loucura e o Ai que absurdo. Ambos hilários e brilhantes em toda sua futilidade. E claro, o extinto Hell de Lolila Pile, já vi o filme e amei, e a Ju e o Matheus já leram e falaram que é ótimo!
  11. iPad (to pedindo tudo mermo! #trocadilhofacil)! TO ZUANDO MÃE! Hehe. Não que eu não queira, mas acho que não é uma necessidade básica entendem? Seria só um mimo, um exagero bem vindo (A LOT).
Já fizeram a lista de vocês? Que Papai-Noel (ou muitos dele) leiam a minha e me atendam? Bisou Bisou e boas compras natalinas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário