sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lançamento do iPad no Brasil

E como hoje é o lançamento do iPad no Brasil e ele era o item 11 da minha lista de Natal vou falar um pouco do item. Começando pelo que mais interessa: PREÇO! As sugestões oficiais:
  • versão com Wi-Fi: R$ 1.649 (16 GB), R$ 1.899 (32 GB) e R$ 2.199 (64 GB);
  • versão com conectividade 3G: R$ 2.049 (16 GB), R$ 2.299 (32 GB) e R$ 2.599 (64 GB).
Eu sinceramente achei que os preços fossem ser bem mais altos, mas acho que quem quer o luxo e estiver disposto a pagar pelo produto deve adquirir. Se você é, então, uma fashionista de plantão o mimo já tem muitos aplicativos relacionados ao mundo da moda, sendo esses de nomes de peso viu?
A Interview foi a primeira revista a se meter com um aplicativo para comemorar os 40 anos da publicação, desponibilizando todas as páginas da edição de abril. A Vogue (magina se ia ficar pra trás neam?) além de disponibiliza algumas páginas para leitura lançou um aplicativo de Stylist, onde você tem acesso a produtos de beleza, roupas, sapatos e acessório que são must have do momento. Acho que foi um dos aplicativos que eu mais curti. E a Lancôme que não é boba nem nada já lançou também um aplicativo, afinal do que adianta stylist sem uma boa make? A Lancôme lançou um aplicativo onde você pode testar o efeito da make e um esboço do resultado final. A Ju perderia horas nele! E quem acha que não pode rolar uma diversão e que o publico adolescente ficaria chupando o dedinho. A teen Vogue aproveitou o sucesso do The Heaut Spot, um guarda roupa virtual inicialmente disponível só para iPhone e adaptou o aplicativo para o iPad. O negócio vai pegar mesmo, e eu to querendo cada vez mais. Mas né, vamos falar os pontos negativos: a maioria dos aplicativos é em ingles, e se você nao domina a língua fica difícil, mas se você domina e ainda não sabe o que pedir de Natal eu falo: SE JOGA PINTOSA!
Decidir qual das versões levar vai do perfil do usuário. Se você é do tipo 24h conectada vale a pena R$ 400,00 a mais e um plano de internet 3G, se você nao é assim fanática fiquei com a versõ Wi-fi. Eu ficaria com a versão 3G porque acho que o legal do iPad é a mobilidade, mas cada um tem suas preferencias, depois de escolher colega, agarra o seu e seja feliz!
Bisou bisou!

Um comentário:

  1. amei toooodos, mas quero VOGUE.
    unhuum, senta lá, tia Claudia que vou ganhar um.
    Quem dera!

    ResponderExcluir