segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Decoração é moda?

Tá, é. FATO. Eu, que estou nesse processo de faculdade e morar sozinha sei que é. Você nao fica impressionada quando vê uma foto num ambiente legal? Nesse muda de casa não muda, eu fico pensando como vou decorar meu espaço pro ano que vem. E inspiração é algo que ajuda todo mundo né? Fuçando provedor afora achei coisas que alegraram meus olhos. Umas parecem plausíveis e acessíveis (ao bolso e ao espaço). Outras são só aquele sonho, looooooonge, mas quem sabe um dia realizável. Sabe do que é feito esse teto? O esqueleto de um colchão de molas! Amei! Dá de perceber que a poltrona tem conexão com iPod e duas caixinhas de som na lateral? WISH LIST JÁ! ESPAÇO SEMPRE! Nada de lugares cheios de porcaria. O banheiro pra mim tem que ser claro, com a cor, pra quem gosta, em partes estratégicas. Como essa cuba com acessórios verdes acima ou algumas paredes em rosa. Viram que mimo essa estante em cima do sanitário? Deu de perceber minha preferência pelo preto + vermelho + rosa né? Gosto da mistura do luxuoso com o funcional, lógico, lembrando sempre que assim como na moda o espaço e a decoração tem que se identificar com o dono. Não adianta forçar barra pra parecer legal, nem entulhar um espaço pequeno de coisas. Vou deixar as imagens como inspiração prazcolega viu? Bisou bisou...

4 comentários:

  1. Sou L-O-U-C-A por decoração, e adoro esses diferenciais. achei o teto de mola de colchão simplesmente perfeito (e a tua cara tbm! haha). Adorei o post e as imagens.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo! do começo ao fim! Mas aquelas poltronas iPod me conquistaram!

    ResponderExcluir
  3. AI! Adorei demais o 4º quarto oO
    DUHISAHIDHSAIHI

    ResponderExcluir
  4. eu acho que decoração é moda sim, por que envolvi criatividade, bom gosto e blah blah. Adorei o post. As vezes eu tenho uns surtos, fico planejando, tenho vontade de me mudar só pra decorar tudo do meu jeito, mais infelizmente a casa não é só minha né, ai ai maioridade... HAHAHAHA
    beeijo ;**

    ResponderExcluir