sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL!

Como eu começo? Vou desejar Feliz Natal pra todas vocês suas lindas! Tudo de bom pra todo mundo, toda aquela coisa e não comam demais! Tô aqui pra mostrar meus presentes de Natal pra vocês! Esse Natal foi muito bom pra mim, acho que minha ausência fez meus pais me mimarem muito mais, nem gostei! Vou compartilhar alguns dos presente com vocês ok? Coloco os que faltaram em outro post! Meu pai é um lindo, já disse isso aqui? Além de me dar um quarto novo (abaixo) e EU ACHO ter encomendado um Blackberry pra mim me deu essa maravilha aí! Essa semana eu sabia que ele havia ido a SP mas nem imaginei que ele voltaria com essa belezinha, mamãe também foi agraciada com a generosidade dele viu? O DVD de Os Homens preferem as Loiras foi presente da minha mãe junto com o conjunto de brincos + colar de ouro MARAVILHOSO! O Casio Vintage é realmente Vintage, meu pai achou ele, e mandou concertar (e renascer) pra mim! Sapatilha linda e azul bebe que ganhei da minha vó linda! O melhor: é confortável até morrer! Tá, eu precisava compartilhar meu quarto novo com vocês! Ele é dévéno! O meu antigo quarto, que é do lado desse que estou vai virar meu closet, tô no céu com isso! Esse relógio de VINIL foi presente do Matheus lindo pro meu quarto novo, a sacola preta gigante da Imaginarium na foto de cima é dele! AMEI (obrigadinha viu?) Minhas prateleiras! Livros, DVD's, esmaltes na caixinha e essas bugigangas, adoro ter espaço pra elas! O armário aberto, ele é claro, e isso ajuda muito na organização! Estão vendo o sapato salmão logo ali em baixo? Foi presente de mamãe também, lá da Arezzo, e ela ainda me deu o batom Nude lindo de lá! Depois coloco aqui pra vocês tá? Por ultimo o quarto visto da sacada, que esqueci de tirar foto :(
A bolsa Alexa Mulberry Inspired eu já havia mostrado, não senti necessidade de ser repetitiva. Ainda tem alguns presentes faltando: o óculos de sol que ganhei da minha vó, a blusa fofa que ganhei dela também, fotos do sapato + batom da Arezzo, mas enfim, meu Natal foi assim DELÍCIA! O quarto ainda tá um pouco bagunçadinho, e falta colocar a TV, os espelhos e quadros mas com o tempo vou atualizando vocês ok?
Espero que o Natal de vocês tenha sido tão farto quanto o meu suas lindas! Feliz Natal e agora é esperar o Ano NOVO!

Um comentário: