terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Look do dia e inveja!

Hoje tive que ir no centro resolver algumas coisas, e como ontem mesmo eu cortei as mangas de uma jaqueta jeans antiga pra virar um colete quis usar ela. Cabelos e a poker face vocês ignoram, porque eu estava assistindo Zack 4 Cody (gêmeos fofos) até as 14:30 e tive que me arrumar em tipo 15 minutos. Quem já viu meu erro? Como tenho tronco curto e não sou Gisele B. a blusa devia ser mais comprida, já que tem listras na horizontal, mas como a que eu queria estava lavando foi essa mesmo, NÃO COMETAM O MESMO ERRO! ISSO ENGORDA E ENCURTA! A blusa e o short são C&A, o colete era uma jaqueta jeans da Brix, as sapatilhas são da Studio G e a bolsa é o presentinho de Nata de papai. Aqui atenção para o mix de anéis: mão direita - anél de dedo duplo e na outra mão anéis também dourados mas um pouco mais discretos. Aqui é só pra deixar vocês com inveja da minha mamis linda! LBD não tem erro né? Os acessórios fizeram a diferença: colar e o bolero floral e essa sandália dela é DÉVÉNA! A bolsa Victor Hugo mereçe atenção especial porque eu DETESTO Victor Hugo mas amei essa bolsa, como faz? Não sei se tenho preconceito porque vejo essas bolsinhas Victor Hugo falsificadas em tudo quanto é piriguete de balada, mas enfim, vou roubar COM CERTEZA! Percebam de fundo meus remédinhos de nariz e meu fundo de garrafa, sim, a pessoa que vos escreve (eu, linda) tem renite e é cega!
Morram de inveja da minha mãe diva, um dia eu hei de ser como ela!

Um comentário: